Crónicas de uma Princesa sem brasão, que luta no dia-a-dia pela sobrevivência na Selva Urbana, por entre comportamentos animais, tempestades de emoções e amizades com comuns plebeus, sem perder a esperança na chegada do Príncipe Encantado no seu bólide (branco não!) e pela concretização do “viveram felizes para sempre”, no seu ninho apalaçado, com dezenas de sapatos disposto num fantástico quarto de vestir. Não perca os próximos episódios, porque nós também não.



terça-feira, 28 de junho de 2011

Elvis goes to the beach

Este fim de semana esteve calor, MUITO calor. Claro está que eu fui direitinha à praia para ver se este sol arrancava o verde que se instalou no meu corpo.

Ao fim de várias horas ao sol e de molho, porque não havia outra maneira de aguentar tanto calor, fui para a toalha entreter-me com uma revista, mais precisamente a Elle em miniatura.

Estava eu tão concentrada na leitura quando ao meu lado aparece a personagem: "Olha!" e grunhiu uma série de palavras que não percebi patavina, porque nem estava à espera de uma abordagem de desconhecidos na praia.
Olhei para cima e disse "Desculpe?", quando me apercebi que quem me abordou era um Elvis fajuto, de calção justo e curto, daqueles tipo sunga mas mais comprido, com óculos de ciclista de montanha.

O seu cabelo tinha tanto gel que nem um furacão daqueles que dizima cidades nos E.U.A jamais levantaria um cabelo naquela cabeça! O melhor da persona era o piano, com dentes gigantes, com uma periodontite severa e muitas teclas pretas!
Voltou a repetir "Olha - emprestas-me a revista?" e eu perante semelhante abordagem voltei a pedir desculpa porque não estava a atingir....  "Mas é quando acabares sim?"

Adorei a abordagem, a personagem e o tratamento!!!
Só dá pacóvios....nem na praia se está bem...

Sem comentários: