Crónicas de uma Princesa sem brasão, que luta no dia-a-dia pela sobrevivência na Selva Urbana, por entre comportamentos animais, tempestades de emoções e amizades com comuns plebeus, sem perder a esperança na chegada do Príncipe Encantado no seu bólide (branco não!) e pela concretização do “viveram felizes para sempre”, no seu ninho apalaçado, com dezenas de sapatos disposto num fantástico quarto de vestir. Não perca os próximos episódios, porque nós também não.



sexta-feira, 17 de junho de 2011

X-Men sem Wolverine

Este fim-de-semana rumei a Norte, mais precisamente a Viana do Castelo. E que bem que soube sair daqui.
A parte divertida foi uma ida ao cinema, no shopping Estação Viana.
Passo a explicar: o dito cinema tem praí umas 5 salas e esperei meia-hora para que a menina conseguisse pôr o ecran a funcionar para me vender o bilhete. O meu lugar era no alto da montanha e o cheirinho a mofo não passava despercebido. Sem música ambiente, nem anúncios...estranhei.
Mas é sempre giro mudar de ares e gostei do filme: X-Men First Class.


Gostei de perceber como surgiram as personagens principais como o Dr Charles Xavier, o Magneto ou a Mystique e a separação das águas, Bons versus Maus.
Aquela January Jones no papel de Emma Frost não me convence...nesse papel nem em nenhum dos que já vi. Acho-a uma choca! Tudo bem que aparece sempre com a copa D à mostra (se bem que aquilo é tudo inflacionado pelo soutien e pelos enchimento que lá deve ter por baixo) e é toda bem feitinha...mas aquela cara de sonsinha pálida da cabeça aos pés não me encanta. Já para não falar da sua capacidade interpretativa...
O Kevin Bacon fez um optimo vilão, ao jeito de Dr Evil do Austin Powers; aquela Mystique versão teen é que não encheu muito as minhas medidas. O Wolverine deu um ar (pequenino!) da sua graça mas confesso que aquela versão Bond do Magneto não deixou margem para muitas saudades do senhor das garras...era um charme aquele íman em forma de homem...

Sem comentários: