Crónicas de uma Princesa sem brasão, que luta no dia-a-dia pela sobrevivência na Selva Urbana, por entre comportamentos animais, tempestades de emoções e amizades com comuns plebeus, sem perder a esperança na chegada do Príncipe Encantado no seu bólide (branco não!) e pela concretização do “viveram felizes para sempre”, no seu ninho apalaçado, com dezenas de sapatos disposto num fantástico quarto de vestir. Não perca os próximos episódios, porque nós também não.



sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ele há coisas do catano...

Sou daquelas pessoas que passa o dia todo encafuada numa sala pequena, literalmente de manha à noite, sem poder apreciar o calor, ou o frio, sem poder ver pessoas sem que sejam aquelas que trato, sem ver a paisagem, a fauna ou flora locais.
Os meus momentos de deleito e de distração estão condensados no período de tempo que passo no trânsito, a caminho do trabalho ou a caminho de casa.
Gosto de apreciar quem passa, como é, como está, com quem está. E estes pequenos momentos alegram por uns minutos o meu dia.

Este blog foi criado para mim e para os meus, para eu me rir quando o leio e poder também partilhar um sorriso com aqueles de quem gosto. São desabafos, piadas, comentários, apreciações, são aquilo que me dá na real gana escrever!


Sou uma princesa que faz o que quer no seu reino! Uma princesa do povo, uma princesa dos dias de hoje, uma princesa com sentido de humor.

E quem não gostar...que não olhe!

Sem comentários: