Crónicas de uma Princesa sem brasão, que luta no dia-a-dia pela sobrevivência na Selva Urbana, por entre comportamentos animais, tempestades de emoções e amizades com comuns plebeus, sem perder a esperança na chegada do Príncipe Encantado no seu bólide (branco não!) e pela concretização do “viveram felizes para sempre”, no seu ninho apalaçado, com dezenas de sapatos disposto num fantástico quarto de vestir. Não perca os próximos episódios, porque nós também não.



sábado, 25 de junho de 2011

Sardinhas no pão e no nariz

5a feira à noite festejou-se o S.João no Porto. É a noite mais longa na Invicta e toda a gente festeja até cair para o lado (literalmente!). eja pobre ou rico, novo ou velho, todos comem sardinhas assadas, pimentos, lançam foguetes e balões, compram-se manjericos e martelinhos e a festa dura até de madrugada.

E que bem que soube o feriado de 6a feira...passei o dia ao sol!O calor matinal prometia um grande dia de praia mas o vento característico de seu nome NORTADA ameaçou.
Felizmente que tenho amigos queridos com piscina em casa e deu para estar alapada, no colchão da espreguiçadeira ao ladinho da dita piscina, o dia todo a grelhar ao sol.

Eu não sei se é de mim, do meu creme super protector, das pessoas que estavam ao meu lado que absorveram todo o possível moreno que se poderia ter instalado em mim, mas nada de moreno em mim!

 O único vestígio de um dia passado ao sol foram umas sardinhas espalhadas pelo meu nariz e pela testa....

Sem comentários: