Crónicas de uma Princesa sem brasão, que luta no dia-a-dia pela sobrevivência na Selva Urbana, por entre comportamentos animais, tempestades de emoções e amizades com comuns plebeus, sem perder a esperança na chegada do Príncipe Encantado no seu bólide (branco não!) e pela concretização do “viveram felizes para sempre”, no seu ninho apalaçado, com dezenas de sapatos disposto num fantástico quarto de vestir. Não perca os próximos episódios, porque nós também não.



sábado, 25 de junho de 2011

E se as vacas voassem?

Os meus momentos em fila para chegar ao trabalho são pérolas que alegram o meu iníco de dia! Não pelo tempo perdido que lá estou, não! Mas sim pelo que observo à minha volta, isso sim faz-me ganhar o dia.




Estava eu na fila da esquerda e na fila da direita estava um camião daqueles de transporte de animais.Não é que quando reparo que os ditos bichos eram uma manada de vacas, uma manda um geiser de xixi camião fora!!! A minha sorte foi haver uma fila entre o meu carrinho e o dito camião senão neste momento ainda estaria a desinfectar o Mini!
Não é que a vaca nem ficou inibida pelo meu olhar?! Devia ir mesmo aflitinha porque aquilo foi um jacto de praí 5 litros!

E se as vacas voassem...?

Sem comentários: