Crónicas de uma Princesa sem brasão, que luta no dia-a-dia pela sobrevivência na Selva Urbana, por entre comportamentos animais, tempestades de emoções e amizades com comuns plebeus, sem perder a esperança na chegada do Príncipe Encantado no seu bólide (branco não!) e pela concretização do “viveram felizes para sempre”, no seu ninho apalaçado, com dezenas de sapatos disposto num fantástico quarto de vestir. Não perca os próximos episódios, porque nós também não.



quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pão parolo

"Parolo" segundo o wickidicionário: rude; de mau gosto; pessoa pouco inteligente.




Constatei a existência de um pão de nome "parolo". LOL
Não sei qual é o aspecto do dito pão nem se é apetecível ou saboroso, ou onde estará a rudeza da coisa,  mas vou indagar...







Mas aposto que esta variante só existe cá para cima, pois só as gentes do Norte conseguem encher a boca para dizer "és um ganda PAROLO!"

1 comentário:

Rita disse...

Tu nunca provaste pão parolo?? Nem pareces uma mulher do norte, carago! heheh É um pão assim mais denso (parece ter menos fermento), com menos miolo e menos "fofo", e não é branco (sinceramente não sei ao certo de que cereal ou mistura deles é feito). Mas posso dizer-te que até é bastante bom (eu gosto), vale bem a experiência! E existe no mínimo (i.e., minha primeira lembrança) desde a nossa primária ;) Ajudei?