Crónicas de uma Princesa sem brasão, que luta no dia-a-dia pela sobrevivência na Selva Urbana, por entre comportamentos animais, tempestades de emoções e amizades com comuns plebeus, sem perder a esperança na chegada do Príncipe Encantado no seu bólide (branco não!) e pela concretização do “viveram felizes para sempre”, no seu ninho apalaçado, com dezenas de sapatos disposto num fantástico quarto de vestir. Não perca os próximos episódios, porque nós também não.



segunda-feira, 18 de abril de 2011

Anselmo

Quando me falam muito de alguém, faço logo uma imagem mental dessa pessoa.

Pois tenho para mim que o Anselmo anda nos 30, é moreno e o solário ou jet bronze também ajudam a colorir o conjunto. O trabalho como segurança de discotecas não lhe suavizou os traços, mas por outro lado deu-lhe o torneado que faz o delírio do público no seu "outro" emprego. As horas no ginásio onde anda alguém que também já o viu por lá também ajudam a criar a personagem.

"Tiro tudo? Tiro tudo e tapo?" - é à escolha da freguesa. O óleo é para salientar as horas de malhação e acrescenta brilho ao espetáculo.

Aposto que o Anselmo não é nenhum Oficial e Cavalheiro, mas foi a personagem escolhida por unanimidade. De resto imaginamos que aparecerá um Richard Gere... 

2 comentários:

Carochinha disse...

Tu chegaste a conhecer o "meu" Anselmo?! ;)

Unknown disse...

Não conheci mas falaram tanto dele...e que tal a minha descrição..? faz juz?