Crónicas de uma Princesa sem brasão, que luta no dia-a-dia pela sobrevivência na Selva Urbana, por entre comportamentos animais, tempestades de emoções e amizades com comuns plebeus, sem perder a esperança na chegada do Príncipe Encantado no seu bólide (branco não!) e pela concretização do “viveram felizes para sempre”, no seu ninho apalaçado, com dezenas de sapatos disposto num fantástico quarto de vestir. Não perca os próximos episódios, porque nós também não.



quarta-feira, 17 de junho de 2009

"shakiras"

Shakira é aquela "cantora, compositora, dançarina, produtora, filantropa e coreógrafa" colombiana que muitos conhecem pelo seu famoso "abanar de ancas" e "movimento pélvico", que deixa tanto homens como mulheres com uma sensação...esquisita...de inveja, cobiça... (e outras coisas mais que não são para aqui chamadas!).


Pois bem - mas isto tudo não é para falar da boa vontade da menina Shakira Isabel (grande nome artístico...como se "Shakira" não fosse suficiente... teve que ser acrescentado o "Isabel" para dar o "toque" num nome sonante para alguém que queira vingar no mundo do espectáculo...) e das suas missões para acabar com a fome das criancinhas pobres deste mundo.


Não! Isto tudo é para falar das "shakiras" - jovens que têm tudo menos a graciosidade e os abdominais da tal colombiana, mas que teimam em mostrar (e horrorizar) o mundo com as suas barrigas comprimidas a um nível inferior por umas calças 2 números abaixo, e a um nível superior por uns tops muito reduzidos, truques estes que têm como objectivo dar a mostrar as consequências da má alimentação, falta de exercício, maus genes e extrema falta de mau gosto.


Mas não! Elas gostam! E acham que estão giras e que é sexy!


ERRADO!


Mas lá está...se algum dia me ouvissem a denominá-las "shakiras", provavelmente ficariam todas contentes porque a tal da colombiana "é bem boa e dança bem como o raio"


Temos pena...






Nota: "Shakira significa Graciosa, cheia de graça e deusa da luz".


Penso que devo reforçar o "CHEIA DE GRAÇA" (não confundir com "grasa" em Espanhol, que significa "gordura"!!! (bando de gordurosas mas é...)

Sem comentários: