Crónicas de uma Princesa sem brasão, que luta no dia-a-dia pela sobrevivência na Selva Urbana, por entre comportamentos animais, tempestades de emoções e amizades com comuns plebeus, sem perder a esperança na chegada do Príncipe Encantado no seu bólide (branco não!) e pela concretização do “viveram felizes para sempre”, no seu ninho apalaçado, com dezenas de sapatos disposto num fantástico quarto de vestir. Não perca os próximos episódios, porque nós também não.



segunda-feira, 29 de junho de 2009

Romance entre Cristiano Ronaldo e Paris Hilton


Milionária norte-americana não vê possibilidade num romance com o futebolista português, porque ele usa flores no cabelo e calções cor-de-rosa.


Lá porque foram vistos, filmados e fotografados juntos, na casa dela, não significa que o casamento estaria para breve!!!


É que associar algum relacionamento sério a estas duas "doidas" é simplesmente uma utopia e até dá vontade de rir! (sim, porque tanto a Paris como o Ronaldo estão integrados na mesma categoria: "bons vivants, gandas malucos, danados para a brincadeira, que só querem é rock".)


Mas a desculpa da herdeira milionária é que o menino é "demasiado gay". LOL estrondosamente!


E se ele agora viesse dizer que um namoro com a a dita cuja era impossível porque ela, ao invés de calções pink, não usa mas é nada, e que seus os vídeos caseiros são de qualidade inferior??? Penso que a menina não ia achar muita piada também...


Cristiano responde à provocação "hoje em dia os homens usam cor de rosa". Coitadinho...ainda se quis justificar...


Os calções cor de rosa e a perna depilada estão para o Ronaldo como o Big Mac está para os Americanos!


Não estou aqui a defender o Ronaldo, porque confesso que é uma personagem que facilmente metia numa caixinha bem embalada, e recambiava para a floresta profunda da Amazónia, sem possibilidade de regresso ao remetente.
Mas a natureza dele é mesmo essa!


E não digam que a Paris não sabia para o que ia quando deixou o Cris entrar numa das suas maisons apalaçadas e deixou-se filmar/fotografar com ele.
Foi apenas uma desculpa para os media, esta de ele ser demasiado "frutxinha", em justificação de já estar a pensar noutro moço.


Sim, como se de um momento para o outro estivessemos à espera do ponto de viragem para a castidade da Paris e do Ronaldo...








Sem comentários: