Dia dos Namorados...
Ah e tal é tudo muito giro mas e quem não tem namoro, ou interesse amoroso?? Para essas pessoas este dia é algo intragável...já nem falo pelo desconsolo por estar sozinho, porque FELIZMENTE há pessoas que estão muito bem, satisfeitas e felizes sozinhas, sem deprimirem porque não existe uma alminha que faz brilhar os olhinhos.
É um dia chatinho porque em todo lado há uma invasão visual de corações (até na montra de um cabeleireiro fatela eu vi os ditos corações, também muito fatelas, mal colados e a cair!), no rádio só passam músicas melosas e sentimentalóides, ao género James Blunt (que dá uma vontadinha mas é de cortar os pulsos!).
E depois é o massacre do consumismo que nos é impingido!
Não quero ferir quaisquer susceptibilidades, mas para mim a pior campanha de todas é a do Swatch do Dia dos Namorados!
Há coisa pior que ter uma prendinha igual a milhentas outras personas??? Ainda para mais, os relógios alusivos a esta data costumam ser tudo menos giros.
Depois há o facto de o reloginho da moda servir de escapatória para o pobre moço que não tem a ponta de criatividade nem faz o menor esforço por usar 2 neurónios para oferecer à cara-metado algo mais...surpreendente...imaginativo...original...
Não sabem, peçam ajuda!!!!
Disponibilizo-me já para ajudar as pobres alminhas desprovidas de ideias.
Posto isto, não quero que fique a ideia que sou uma ressabiada com o Amor, muito pelo contrário!
I´m a sucker for love...
Sem comentários:
Enviar um comentário