A propósito do programa que passou na televisão, o Peso Certo: não via. Acompanhava apenas pelos pequenos excertos que passavam na tv entre os anúncios, durante intervalos. Não é o meu género de programa.
É de louvar a ideia e o esforço e acredito que tenha sido um grande incentivo para todos aqueles que sofrem de excesso de peso e os problemas inerentes a tal problema de saúde. Pelo menos lá pelo meu ginásio vêm-se cada vez mais pessoas que sofrem desse mal. E acho muito bem! Devem lutar por eles. Pela saúde e bem-estar.
Mas o que eu pretendo aqui não é qualquer tipo de publicidade ao programa, mas sim falar de uma das minhas idas à padaria pela manhã.
Um senhor que estava por lá, num destes dias, chamou-me logo à atenção. Media à volta de 1,90m em altura e ostentava um perímetro abdominal na ordem dos 2m (e eu nem acho que esteja a exagerar!)! Como diria o meu namorado "uma bisarma".
Adorei o pedido: "4 croissants de chocolate, 2 natas e 3 bolas de berlim". (Acho que nem levou pão e isto foi às 8h30 da manhã!)
JASUS! Será que ele não tem espelho em casa??? Aquela banha toda não lhe pesa quando sobe escadas? Aqueles joelhos não lhe doem a meio da manhã?
Viva a inconsciência e os A.V.C em adultos jovens. E já agora venham daí mais umas bolas de berlim.
Sem comentários:
Enviar um comentário