
Pois bem - mas isto tudo não é para falar da boa vontade da menina Shakira Isabel (grande nome artístico...como se "Shakira" não fosse suficiente... teve que ser acrescentado o "Isabel" para dar o "toque" num nome sonante para alguém que queira vingar no mundo do espectáculo...) e das suas missões para acabar com a fome das criancinhas pobres deste mundo.
Não! Isto tudo é para falar das "shakiras" - jovens que têm tudo menos a graciosidade e os abdominais da tal colombiana, mas que teimam em mostrar (e horrorizar) o mundo com as suas barrigas comprimidas a um nível inferior por umas calças 2 números abaixo, e a um nível superior por uns tops muito reduzidos, truques estes que têm como objectivo dar a mostrar as consequências da má alimentação, falta de exercício, maus genes e extrema falta de mau gosto.
Mas não! Elas gostam! E acham que estão giras e que é sexy!
ERRADO!
Mas lá está...se algum dia me ouvissem a denominá-las "shakiras", provavelmente ficariam todas contentes porque a tal da colombiana "é bem boa e dança bem como o raio"
Temos pena...
Nota: "Shakira significa Graciosa, cheia de graça e deusa da luz".
Penso que devo reforçar o "CHEIA DE GRAÇA" (não confundir com "grasa" em Espanhol, que significa "gordura"!!! (bando de gordurosas mas é...)
Sem comentários:
Enviar um comentário