
"Mulher madura procura homem responsável para relação estável. Sou entrada na idade, gosto de novelas e da vida tranquila do campo. Fumadores abstenham-se".
E quem pede assim, não é gago...
Pois quem colocou este anúncio no jornal "Star" da Malásia foi uma "menina" de 107 anos, que já passou por 22 casamentos!!!
Quanto aos ex-maridos, uns viu morrer de cancro, ataque de coração ou velhice. Foi deixada por uns e também abandonou outros. (Também com tanto marido, há inúmeros finais possíveis - 22 para ser mais precisa- para estes casamentos de novela não venezuelana.)
Mais um episódio a acrescentar a esta novela barroca: o último casamento de Wook Kundor entrou no Guiness, como o matrimónio com maior diferença de idades - 70 anos.
O marido não era um cotita de 177 anos!
O actual ex-marido tem 37 anos mas foi deixado devido à sua dependência de drogas.
Segundo o esposo abandonado, “Não estou atrás do dinheiro dela, porque é pobre”, mas que ao fim de um ano de casamento "encontrou paz e sentimento de pertença" ao lado da ansiã.
No entanto, Wook procura um ombro (novo/diferente) para repousar a desilusão sofrida no anterior matrimónio, para "preencher o vazio da sua solidão".
E então onde anda esse João Ratão?