Crónicas de uma Princesa sem brasão, que luta no dia-a-dia pela sobrevivência na Selva Urbana, por entre comportamentos animais, tempestades de emoções e amizades com comuns plebeus, sem perder a esperança na chegada do Príncipe Encantado no seu bólide (branco não!) e pela concretização do “viveram felizes para sempre”, no seu ninho apalaçado, com dezenas de sapatos disposto num fantástico quarto de vestir. Não perca os próximos episódios, porque nós também não.



quinta-feira, 5 de julho de 2012

A princesa do Magalhães Lemos tem um dente de ouro



Achei demasiado se no título deste post escrevesse o que me veio logo à cabeça, mas aproveito agora o desenvolvimento para dar asas ao meu espírito mal dizente.

Sofia - what the fuck?!?!
Terá sido o sol das áfricas que tostou os neurónios da princesa ou foi mesmo a coca que lhe minou definitivamente o discernimento?!

Começa pelas repinhas de azilada (mas até isso dou de barato), mas aquele dentão em ouro??? E quem foi o dentista de serviço que concordou com aquele disparate? Pior que ela só o senhor doutor que não soube dar a volta à ideia descabida da princesinha.

P.S.: Se algum dia algum paciente me vier pedir algo do género, acho que vai levar uma lavagem cerebral de tal maneira que jamais existiram príncipes e princesas wanna be neste país.

Sem comentários: