Crónicas de uma Princesa sem brasão, que luta no dia-a-dia pela sobrevivência na Selva Urbana, por entre comportamentos animais, tempestades de emoções e amizades com comuns plebeus, sem perder a esperança na chegada do Príncipe Encantado no seu bólide (branco não!) e pela concretização do “viveram felizes para sempre”, no seu ninho apalaçado, com dezenas de sapatos disposto num fantástico quarto de vestir. Não perca os próximos episódios, porque nós também não.



segunda-feira, 21 de maio de 2012

Globos de Ouro 2012 - as velhas que acham que são novass

Acho que acima de tudo o espírito deve permanecer jovem com o avançar da idade mas isto de acharem que têm 20 anos...não é bem a mesma coisa...


 Esta madame que não sei bem quem é só teve tempo de enrolar um paninho à volta da lingerie sexy que vestiu para o maridão.
Liliana Campos
 A Lili está muito enxuta e quem me dera ter aquele corpaço malhado e lipoaspirado, mas esse pseudo-bronzeado caribenho em pleno Maio chuvoso não está com nada.
 Mas vá lá que não apareceu com as cuecas à mostra como de costume...acho que já se deve ter apercebido que toda a gente já lhe viu as pernocas que ela tanto teima em mostrar.

Fernanda Marinho
Esta senhora, bem...o vestido é giro, o acompanhante é jeitoso, mas ainda assim nunca chega lá. O penteadinho lambido é algo que não muda e ninguém lhe tira o ar de sopeirinha endinheirada.

Sem comentários: