Crónicas de uma Princesa sem brasão, que luta no dia-a-dia pela sobrevivência na Selva Urbana, por entre comportamentos animais, tempestades de emoções e amizades com comuns plebeus, sem perder a esperança na chegada do Príncipe Encantado no seu bólide (branco não!) e pela concretização do “viveram felizes para sempre”, no seu ninho apalaçado, com dezenas de sapatos disposto num fantástico quarto de vestir. Não perca os próximos episódios, porque nós também não.



segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Primark: a loja das bregas e meninas fashion

Nota-se bem que é início do mês e as carteiras estão recheadas de dinheirinho (não sei se nesta altura do campeonato diria "recheadas", mas talvez povoadas com uma notita ou outra)para gastar.
Bora lá à Primark, que faz parte do meu roteiro de lojas a ir quando não se tem nada para fazer.

Para quem não sabe, a Primark é uma espécie de super-mercado de roupa/acessórios/artigos para casa/pinderiquices-que-dão-muito-jeito-para-qualquer-coisa baratos, de qualidade duvidável, e visitada maioritariamente por indivíduos do sexo feminino, desde a manicure, à bimba, da dona de casa à menina fashion. Pois foram todos estes espécimes que eu encontrei por lá (contando ainda com umas estranjas aconselhadas pelo guia "What to visit in Portugal").

E andava lá eu também! E vim com o saco cheio!
Desde papel de embrulho para prenditas de Natal, a meias e um cachecol, um anel e uma espécie de "arruma colares e anéis" que pus imediatamente a uso (e que jeitinho que dá!).

Resumindo e concluindo: as bregas e as meninas fashion andam lá todas pelos mesmo motivos! Arranjam-se coisinhas engraçadas, úteis e descartáveis que, por uns tostões, consolam qualquer mulher.

Sem comentários: