Crónicas de uma Princesa sem brasão, que luta no dia-a-dia pela sobrevivência na Selva Urbana, por entre comportamentos animais, tempestades de emoções e amizades com comuns plebeus, sem perder a esperança na chegada do Príncipe Encantado no seu bólide (branco não!) e pela concretização do “viveram felizes para sempre”, no seu ninho apalaçado, com dezenas de sapatos disposto num fantástico quarto de vestir. Não perca os próximos episódios, porque nós também não.



domingo, 9 de outubro de 2011

Wellcome to the jungle!

Hoje tive um confronto com um espécime saído de uma gruta dos Carvalhos, que decidiu ir ao Pingo Doce e espalhar a selvajaria pelo caminho.

Havia um lugar mas bem apertado, pois um marreco qualquer não soube estacionar o bólide e ocupava parte desse lugar vago de estacionamento, quando reparei que o vizinho do lugar ao lado se preparava para sair. Estava eu pacientemente à espera que o senhor tirasse o carro quando vem uma cota armada em racer e mete lá o carro!
Eu que adoro buzinar e nesse momento fiquei vermelha de raiva, colei a mão no sonoro! Tenho um Mini, mas a buzina parece dum camião bigalhão!
Estacionei (apertada!) e saí do carro pronta a enfrentar a selvagem. A cota com ar de desprezo e inflamada, achando-se cheia de razão, sai-se com um "a menina tinha muito espaço!" e eu, sempre dentro dos parâmetros legais da educação, disse: "mas não existem regras de educação?? Eu já cá estava! Vivemos numa gruta ou quê???"
Ela devia viver numa do género. Saiu rapidinho pois acredito que não estava a contar com o confronto e com o fato de eu a ter chamada selvagem, mas muito discretamente.



Wellcome to the jungle...

1 comentário:

Pedro Miguel Pinheiro disse...

esta "luta" não foi entre duas personagens do sexo feminino??????
não percebo a imagem dos cojones!!!!!!! :P