Crónicas de uma Princesa sem brasão, que luta no dia-a-dia pela sobrevivência na Selva Urbana, por entre comportamentos animais, tempestades de emoções e amizades com comuns plebeus, sem perder a esperança na chegada do Príncipe Encantado no seu bólide (branco não!) e pela concretização do “viveram felizes para sempre”, no seu ninho apalaçado, com dezenas de sapatos disposto num fantástico quarto de vestir. Não perca os próximos episódios, porque nós também não.



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

New haircut...

Olivia Palermo


Eu não sou NADA de arriscar nos cabeleireiros, mas ultimamente parece que ando mais...desprendida.
Sempre que me sento e inicio as conversações com o meu cabeleireiro, ele manda o barro à parede "é para curtar curto Ritinha?"     HELL NO!
Desta vez poderia ter cortado as pontinhas imaginárias (esta é a designação que eu dou aos meus cortes de cabelo, que se referem a cortes microscópicos das pontas espigadas do meu pêlo de rato). Mas não!
"Pode cortar mais Rui", disse eu decidida. Mas por dentro, ai ai, por dentro estava a panicar!

Mas não foi desta que dei a satisfação ao Ruisinho de me dar o valente corte que ele há anos anseia. Mas foi muito!

Saio de lá sempre satisfeita, contente com o meu novo visual, arriscado e diferente.
O problema é quando chego a casa e a adrenalina baixa...passo as mãos pelos cabelos e "UI! já não há mais???Acaba por aqui'"

Estou em modo ressaca de corte de cabelo...


(o corte está semelhante ao da Olivia, mas o resto...o Rui ainda não consegue fazer o milagre da recriação...ainda!) 

2 comentários:

Unknown disse...

lol, aposto que estás giras como sempre! Claro que a Olivia tem aquilo que nós nunca teremos, que é um cabeleireiro 24h por dia a dar-lhe aquele aspecto "parece natural mas não é", para nao falar que aquele brilho é fruto dos holofotes!
Beijo

P.S. Tambem ando mortinha por dar umas valentes tesouradas no meu, mas era para ser meeeeeesmo curto!

Rita disse...

Como eu te compreendo...