Crónicas de uma Princesa sem brasão, que luta no dia-a-dia pela sobrevivência na Selva Urbana, por entre comportamentos animais, tempestades de emoções e amizades com comuns plebeus, sem perder a esperança na chegada do Príncipe Encantado no seu bólide (branco não!) e pela concretização do “viveram felizes para sempre”, no seu ninho apalaçado, com dezenas de sapatos disposto num fantástico quarto de vestir. Não perca os próximos episódios, porque nós também não.



segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Falando em bimbas...


Não era bem esta a minha definição de "Sheila"...mas também serve! LOLOLOL

Primark: a loja das bregas e meninas fashion

Nota-se bem que é início do mês e as carteiras estão recheadas de dinheirinho (não sei se nesta altura do campeonato diria "recheadas", mas talvez povoadas com uma notita ou outra)para gastar.
Bora lá à Primark, que faz parte do meu roteiro de lojas a ir quando não se tem nada para fazer.

Para quem não sabe, a Primark é uma espécie de super-mercado de roupa/acessórios/artigos para casa/pinderiquices-que-dão-muito-jeito-para-qualquer-coisa baratos, de qualidade duvidável, e visitada maioritariamente por indivíduos do sexo feminino, desde a manicure, à bimba, da dona de casa à menina fashion. Pois foram todos estes espécimes que eu encontrei por lá (contando ainda com umas estranjas aconselhadas pelo guia "What to visit in Portugal").

E andava lá eu também! E vim com o saco cheio!
Desde papel de embrulho para prenditas de Natal, a meias e um cachecol, um anel e uma espécie de "arruma colares e anéis" que pus imediatamente a uso (e que jeitinho que dá!).

Resumindo e concluindo: as bregas e as meninas fashion andam lá todas pelos mesmo motivos! Arranjam-se coisinhas engraçadas, úteis e descartáveis que, por uns tostões, consolam qualquer mulher.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Brigada do cabeção

Adorei constatar que ontem pouca gente produziu neste país (sim, porque os tempos estão para os gastadores e mandriões, porque trabalhar é mas é para os burros!) e meio mundo andava pelo shopping às compras. Mas este post não é para falar da crise, das pontes e feriados que para o ano vão ver a extinção!

Ía eu distraída com as montras quando o meu campo de visão ficou obstruido por um chignon tão alto, tão cheio de laca e armado que eu não consegui olhar para mais nada senão para aquilo! E não é que não era só um mas dois?! O outro não entrava na categoria de chignon mas na de "capacete para test-drives", igualmente recheado de laca e por baixo dos finos cabelos arrepiados havia ar para um pequeno país respirar numa bolha fechada! ADOREI!

Será que quando for velha, vou ter um cabeção desses...? (a julgar por este pelo de rato que povoa a minha cabeça acho que a laca vai ser a minha melhor amiga daqui a uns anos...hum....)